Tempo
|
A+ / A-

Tiroteios fazem um morto e vários feridos no Texas

31 jul, 2016 - 09:10

Foram registados dois incidentes na mesma zona da cidade, com poucos minutos de intervalo.

A+ / A-
Tiroteios fazem um morto e vários feridos no Texas
Tiroteios fazem um morto e vários feridos no Texas

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em resultado de dois tiroteios registados este domingo em Austin, no estado norte-americano do Texas, avança a polícia.

Os incidentes aconteceram na baixa da cidade, com poucos minutos de intervalo, explicou aos jornalistas um porta-voz das forças de segurança.

No primeiro caso, um homem abriu fogo na 6th Street, uma zona de diversão nocturna, matando mulher, com cerca de 20 anos, e ferindo outras quatro pessoas. Três foram hospitalizadas, mas não correm perigo de vida. Outro ferido ligeiro recebeu tratamento no local.

O suspeito foi identificado por várias testemunhas, mas ainda não foi capturado.

O segundo tiroteio aconteceu num parque de estacionamento. Um suspeito abriu fogo, mas não atingiu ninguém, indica a polícia.

O homem foi desarmado por testemunhas que estavam no local e acabou por ficar ferido e ser transportado para o hospital.

A polícia continua a investigar os dois casos e a interrogar testemunhas.

Inicialmente, as autoridades avançaram que estava em curso um tiroteio na baixa de Austin, mas minutos depois esclareceram que, afinal, se tratavam de duas situações distintas na mesma zona da cidade.

[notícia actualizada às 11h32]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tapados
    31 jul, 2016 Aveiro 12:21
    Fico completamente excitado com a "civilização" (?!) do Império dos Cowboys, que tem muita COLT'urra. OTAN como o próximo Presidente de USA (e abusa !) vai ser o bronco Donald da Trampa - isto vai ser um espectáculo global very NATO !
  • leonardo messi
    31 jul, 2016 queluz 11:07
    os vídeo jogos estão a fazer mais vitimas
  • Paulo Santos
    31 jul, 2016 Albufeira 10:40
    Estados Unidos no seu melhor, que tristeza de país!

Destaques V+