Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Fila rumo ao Algarve chegou aos 20 quilómetros

30 jul, 2016 - 14:31

A terceira fase da Operação Hermes, que começou na sexta-feira, contabiliza já dois mortos e 103 feridos ligeiros e cinco graves, em 279 acidentes.

A+ / A-

A fila de trânsito durante a manhã de hoje na A2, junto à Marateca, chegou a ter 20 quilómetros em direcção ao Algarve, mas a situação já está regularizada.

O último fim-de-semana de Julho marca para muitos portugueses o fim ou o início de férias e, por isso, há mais trânsito nas estradas nacionais.

Durante a manhã a situação mais demorada foi regista na A2, junto à Marateca, rumo ao Sul do país.

Na entrada para Portugal, a fronteira de Vilar Formoso registava, ao início da tarde, a situação mais complicada de trânsito, segundo avança a GNR.

A terceira fase da Operação Hermes, que começou na sexta-feira, contabiliza já dois mortos e 103 feridos ligeiros e cinco graves, em 279 acidentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • arminda
    01 ago, 2016 Luz-Lagos 11:52
    Sr João acho que faz muito bem....pois nós os algarvios, que vos aturamos, agradecemos e por favor NÃO PONHA CÁ OS PÉS......NUNCA! gente como o sr ....dispensamos!
  • Ramos
    01 ago, 2016 Nazaré 03:38
    Como bons Portugueses, espertos, rumam todos ao mesmo tempo para o mesmo sitio e á mesma hora...
  • ó antonio almeida
    31 jul, 2016 lis 14:43
    Você deve ser um fanatico e fundamentalista do seu querido lider Passos!...Siga os conselhos dele, saiam da zona de conforto e emigrem os dois!...Afinal em que ficamos? Se já não são os efeitos das reversões deste governo e dos respectivos resultados para a economia interna, são os portugueses que ganharam o euromilhões ou vão passear à borla?...Em 2015 isto não aconteceu! A não ser o Passos ter ido passar ferias para a Manta Rôta e o seu motorista, à conta do erario publico ir ter com ele, para a propaganda nos media!...
  • patricia
    31 jul, 2016 albufeira 12:03
    Lixo a caminho! O povinho que reclama de tudo, chato como tudo, mal agradecido, mal educado, mania da superioridade... temos falta de turismo sim, nao de lixo! Agosto passa rápido pff
  • Miguel
    31 jul, 2016 Albufeira 08:16
    Sr. João vocês deve estar confuso para Espanha vai quêm não quer qualidade, como é o seu caso. O tal Ze ninguém que você fala. Conhece extremamente bem Espanha e consigo entender que o Sr. não conhece o Algarve ou está realmente confuso. Boas férias em Espanha. Lol
  • Mister bean
    31 jul, 2016 01:25
    Algarve sta bati nhãs brothers lancem a rede a peixe em monte
  • Fernando Silva
    31 jul, 2016 Algarvio 01:14
    Eu sou Algarvio e nao passo férias no algarve. Passo noutro ponto do país. Mas concordo que o pais caia em massa no algarve durante o mês de Agosto . No Algarve só temos Sol e Laranjas . Fábricas nao existem e o dinheiro dessa malta faz cá falta. Eu pelo menos admito que o Algarve precisa desse dinheiro. Nao deixo o meu dinheiro no Algarve durante as minhas ferias porque eu vivo cá o ano inteiro , mas ainda assim gasto o dinheiro das minhas ferias dentro do meu Pais .
  • joao
    31 jul, 2016 lisboa 00:12
    Algarve é para onde vai o zé ninguem, apenas porque tem umas praias com agua um pouco mais quente, já é motivo para se perderem horas nas filas, gastar o dobro ou triplo no preço de um quarto de hotel, ou ainda comer mal nos restaurantes que nos levam o couro e cabelo e nos servem mal. Eu por metade do valor gozo Férias Descansadas longe da confusao e com meia duzia de kms feitos a mais na nossa vizinha espanha onde se come bem, se fica em Hoteis superiores, se paga metade, e não se apanham longas filas... Mas enfim, quem sou eu ? Sejamos todos carneiros, vamos todos fazer o mesmo e rumo ao Algarve !!!
  • Quem corre
    30 jul, 2016 lx 20:51
    por gosto, não cansa!...é tudo uma questão de tempo!
  • manel
    30 jul, 2016 Muoraria 18:04
    Começa hoje a época de incêndios, se é que me entendem....

Destaques V+