Tempo
|
A+ / A-

​Meli já aterrou em Lisboa para reforçar o Sporting

30 jul, 2016 - 12:40

Médio argentino deverá ser apresentado este sábado, antes do jogo com o Wolfsburgo, a contar para o troféu Cinco Violinos.

A+ / A-

O médio argentino Marcelo Meli chegou a Lisboa e deverá ser apresentado ainda este sábado como reforço do Sporting.

“Estou muito feliz e com muitas expectativas”, declarou o jogador oriundo do Boca Júniors no aeroporto Humberto Delgado, citado pelo jornal “Record”.

Marcelo Meli vai realizar os habituais testes médicos e deverá ser apresentado antes do jogo Sporting – Wolfsburgo, que começa às 20h00, em Alvalade, a contar para o troféu Cinco Violinos.

O médio, que pode ser uma alternativa a Adrien Silva, vai representar os leões por empréstimo do Boca Júniors, com a equipa portuguesa a ficar com opção de compra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+