Tempo
|
A+ / A-

Supertaça. Barroso acredita em novo feito histórico do Braga

29 jul, 2016 - 18:26

"É um troféu importante e espero que possa fazer história ao conquistar a sua primeira Supertaça", afirma o ex-capitão dos "guerreiros", a Bola Branca. Barroso aprova contratação do sérvio Bakic.

A+ / A-

Barroso acredita que o Sporting de Braga tem capacidade, treinador e plantel para voltar a fazer história e conquistar a Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao tricampeão Benfica.

O antigo médio e capitão dos arsenalistas recorda o feito da conquista da segunda Taça de Portugal do histórico do emblema da capital do Minho para atestar toda a confiança que sente.

"Espero que o Sporting de Braga vença. É um troféu importante e espero que possa fazer história ao conquistar a sua primeira Supertaça. Tem mais uma oportunidade de fazer história. O Sporting de Braga tem jogadores de grande qualidade. Demonstrou isso na Taça de Portugal. Um dos objectivos do presidente, com a sua ambição, é conquistar mais um troféu para o seu museu", afirma, em entrevista a Bola Branca.

Bakic "tem muita qualidade"

Questionado sobre a contratação do médio sérvio Bakic, o ex-"trinco" aprova a aposta da SAD liderada por António Salvador.

"É um jogador jovem e de qualidade. Pode evoluir muito no Sporting de Braga. Todos os jogadores que têm vindo para o Sporting de Braga têm tido uma valorização muito grande e o clube também. Pelo que acompanhei no Belenenses, Bakic tem muita qualidade", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Reis
    04 ago, 2016 Coimbra 12:21
    O Braga não tem a mínima hipótese, tenham em conta que é o Capela a apitar.

Destaques V+