Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Capucho "muito satisfeito com o carácter" do Rio Ave

28 jul, 2016 - 21:50

Treinador dos vila-condenses considera que nulo frente ao Slavia Praga deixa "tudo em aberto" na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

A+ / A-

Nuno Capucho, bem ao seu estilo, confessou-se indiferente quanto ao nulo registado pelo Rio Ave diante do Slavia Praga (0-0), na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Acima de tudo, o novo técnico dos vila-condenses ficou encantado e orgulhoso com a exibição dos seus jogadores.

"Não é fácil chegar à fase de grupos, mas é isso que pretendemos. Sinceramente, não estou contente nem triste com este resultado, mas posso assegurar que estou muito satisfeito com o carácter demonstrado pelos meus jogadores", afirmou Capucho, em conferência de imprensa.

"Chegámos com facilidade às zonas de finalização, mas faltou maior acerto na hora do remate. Fomos uma equipa sem receio, num ambiente bom, intenso. Sentimos um pouco de desgaste físico na parte final, mas saio daqui com a ideia reforçada de que vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para seguir em frente. O nosso adversário também jogou bem, criou-nos dificuldades no jogo aéreo e tem mais jogos do que nós nas pernas. Mas gostei muito do carácter e personalidade da minha equipa", rematou Capucho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+