Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Lito Vidigal. Garra premiou Arouca com um golo

28 jul, 2016 - 21:14

Análise do treinador dos arouquenses ao empate (1-1) frente ao Heracles, que deixa a equipa portuguesa na frente da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

A+ / A-

Lito Vidigal considera que a garra e competitividade demonstradas pelo Arouca acabaram por justificar o prémio de um empate com golos que deixa a equipa em vantagem sobre os holandeses do Arouca na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

"Tivemos dificuldades perante uma equipa forte e com um orçamento superior ao nosso. Além disso, demorámos a adaptar-nos ao piso sintético, mas, fomos uma equipa aguerrida e competitiva e fomos premiados com um golo, no fim, mas também corremos atrás dele", afirmou o técnico dos arouquenses, em conferência de imprensa, após o 1-1 da primeira mão, em Almelo, admitindo que a estreia absoluta da equipa numa competição europeia pesou no subconsciente dos jogadores.

"Para muitos jogadores, foi a primeira vez que jogaram nesta competição. Senti intranquilidade em alguns. Cometemos mais erros do que o normal e acho que o maior desafio foi a adaptação ao relvado sintético. Demonstrámos, também, algum nervosismo. Temos de melhorar e ganhar experiência para sermos mais fortes", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+