Tempo
|
A+ / A-

Sporting tem novo director de formação

28 jul, 2016 - 20:54

Luís Martins, que já trabalhou em Alvalade, sucede a Paulo Leitão, dispensado pelo clube presidido por Bruno de Carvalho.

A+ / A-

A SAD do Sporting anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Luís Martins para a liderança do departamento de futebol de formação.

O treinador de 52 anos, que até há bem pouco tempo coadjuvava André Villas Boas nos russos do Zenit, regressa a Alvalade para suceder a Paulo Leitão como coordenador técnico de todo o futebol de formação.

Nos leões, Luís Martins comandou os juvenis e dos juniores do Sporting, tendo-se sagrado campeão nacional nas épocas de 2003/04 e 2005/06. Chegaria ainda a ser adjunto de José Peseiro, na temporada de 2004/05.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • I.
    28 jul, 2016 Lisboa 21:43
    Da legenda da foto para o 2º parágrafo da notícia o homem envelhece 3 anos. Há uns anos os vários canais de informação desmentiam-se uns aos outros e o público ficava sem saber qual é a verdade, agora já temos o mesmo canal de informação a desmentir-se no mesmo dia, no mesmo texto, com menos de meia dúzia de linhas de separação. Resta-me concluir que o resto que está escrito também deve tê-lo sido "às três pancadas" e que a RR já foi muito mais credível e profissional do que é agora. Está registado.
  • lioquimo
    28 jul, 2016 nampula 21:24
    eu lioquimo joao de castro quro set um jocador mas tenho 22 anos servo para disafiar convosco?

Destaques V+