Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Estreia feliz para um Arouca que chegou a ser massacrado

28 jul, 2016 - 19:50

Heracles 1-1 Arouca. Equipa de Lito Vidigal acusou o nervosismo e timidez da estreia absoluta numa prova europeia mas salvou-se em tempo de compensação. “Massacre” chegou a estar no horizonte mas golo pleno de felicidade de Gegé leva Arouca em vantagem para casa.

A+ / A-

O Arouca empatou com o Heracles (1-1), esta quinta-feira, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

A formação portuguesa, com o golo apontado de forma tardia, mantém tudo em aberto para a segunda mão, dentro de uma semana mas fica, desde já, em vantagem.

O Heracles abriu o activo aos 53’, por intermédio de Gladon. O conjunto de Almelo acabou por “massacrar” a estreante formação arouquense mas o desperdício em frente à baliza e a exibição assinalável de Rafael Bracalli impediram um resultado mais desnivelado.

Já aos 90', num dos raros ataques com cabeça, tronco e membros, o Arouca alcançou o empate, por intermédio de Gegé.

No minuto final do encontro, Lito Vidigal foi expulso, por protestos com a equipa de arbitragem.

Dentro de uma semana, em Arouca (18h00), a equipa de Lito Vidigal recebe o Heracles para a segunda mão da eliminatória que decide o acesso aos “playoff” da Liga Europa.

Recorde, aqui, as principais incidências do desafio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+