Tempo
|
A+ / A-

Paris espera pelo tetra do Benfica

28 jul, 2016 - 18:43

Presidente da Casa do Benfica na capital francesa acredita que a equipa de Rui Vitória vai conseguir o quarto título consecutivo. Manuel dos Santos anuncia forte apoio aos encarnados no jogo particular do próximo domingo, frente ao Olympique Lyon.

A+ / A-

Manuel dos Santos está confiante na possibilidade do "Benfica ser campeão e conquistar o tetra". Em entrevista a Bola Branca, o presidente da Casa do Benfica em Paris, recorda que a equipa da Luz "joga sempre para conquistar títulos", apesar de reconhecer que "vai ser difícil porque o Benfica perdeu alguns jogadores importantes e ainda não fechou o mercado".

Luís Filipe Vieira é elogiado por Manuel dos Santos "pela aposta que fez jovens jogadores", tomando "grandes decisões e com resultados que estão à vista", acrescenta.

O Benfica joga domingo em Lyon um encontro particular, apesar de estar na capital francesa, o presidente da Casa do Benfica da cidade-luz garante que "vão estar muitos adeptos no estádio a apoiar a equipa", justificando a ideia no facto de "ali residerem muitos emigrantes", que irão marcar presença na partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+