Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Cátio Baldé. "Ainda falta alguma coisa ao Rúben para agradar aos grandes da Europa"

28 jul, 2016 - 18:15 • Rui Viegas

Empresário do central leonino descarta saída de Alvalade. "Não há nada real", assegura.

A+ / A-

O representante de Rúben Semedo garante que o jogador de 22 anos vai permanecer no Sporting em 2016/17.

Apesar de o central ter sido associado, durante este defeso, aos ingleses do Southampton, Cátio Baldé assegura, em declarações a Bola Branca, que não há nada de "real", nesta altura, que possa retirar Semedo de Alvalade.

O empresário garantiu que o defesa só pensa em agradar a Jorge Jesus. "Ele está concentradíssimo no Sporting e focado em manter o lugar conquistado na época passada", afiança.

"A especulações são normais, até que a época de transferências não feche. Não há nada real. Nem um clube a segui-lo. O que houve foi no final da época passada", prossegue.

"Vai continuar de alma e coração e está focado apenas e só no Sporting", refere o agente do atleta leonino. "Este é o objectivo principal do Rúben", salienta.

"Falta-lhe mostrar ainda alguma coisa para poder suscitar o grande interesse dos grandes clubes da Europa. Ele tem esse sonho, mas ele sabe que tem que fazer o seu caminho", conclui Cátio Baldé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+