Tempo
|
A+ / A-

Algarve. Tiroteio em Olhão durante operação policial faz três feridos

28 jul, 2016 - 07:01

Troca de tiros ocorreu junto ao nó de Olhão da A22. Entre as vítimas está um agente da PSP.

A+ / A-

Pelo menos dois civis e um agente da PSP ficaram feridos esta quinta-feira de madrugada numa troca de tiros no nó de Olhão, na Via do Infante. A informação foi confirmada à Renascença junto de fonte policial.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Faro. Esta unidade de saúde confirma apenas a entrada dos feridos, mas não dá informações sobre o estado de saúde, mas a Renascença sabe que nenhum corre risco de vida.

A troca de tiros registou-se durante uma operação policial. As autoridades planeavam interceptar naquele nó da autoestrada do Algarve um grupo suspeito de tráfico de droga que vinha de Espanha.

Segundo as últimas informações, os dois civis feridos são os alegados traficantes.

As autoridades remetem para mais tarde outros esclarecimentos.

[notícia actualizada às 8h10]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto
    28 jul, 2016 Funchal 11:24
    De certeza que não era petróleo que transportavam?
  • Minho
    28 jul, 2016 minho 10:12
    A democracia e a liberdade tem que acabar para aqueles que não sabem viver com ela e põe em risto a vidas dos inocentes e cumpridores da mesma. Só com mão pesada das autoridades e da justiça é que conseguimos que a liberdade prevaleça, nem que para isso seja necessario usar a força das balas.
  • mara
    28 jul, 2016 Portugal 09:56
    Resultado das fronteiras abertas, viva a as liberdades...
  • Vasco
    28 jul, 2016 Santarém 09:32
    Neste caso nos EUA estes seriam abatidos e o mal pela parte deles acabaria de vez, assim ainda vamos ter que os sustentar e uma vez livres vão continuar na mesma.
  • desatina carreira
    28 jul, 2016 queluz 09:23
    o estado islâmico falou que ia atacar
  • Ramon Lelo
    28 jul, 2016 Olhão 08:20
    Ai , hay que tener mucha calma mis lelos . Y nada de tiros .

Destaques V+