Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pré-época

Dragão empata com o Bayer Leverkusen

27 jul, 2016 - 19:03

Teste mais exigente da pré-temporada do FC Porto termina com igualdade a uma bola. André Silva apontou o golo da formação azul e branca.

A+ / A-

O FC Porto empatou com o Bayer Leverkusen (1-1), esta quarta-feira, em Osnabruck, onde se concluiu o estágio de pré-temporada dos dragões.

No teste mais exigente do período preparatório para a nova época, Nuno Espírito Santo apresentou um onze inicial próximo do figurino com mais força para 2016/17.

André Silva, que ontem era dado como dúvida para hoje, devido a problemas físicos, adiantou os azuis e brancos no marcador, logo aos 8'. Otávio conduziu bem a jogada pelo flanco esquerdo e serviu o jovem avançado que, perante o guarda-redes Ozcan, finalizou com superioridade.

Na segunda metade, já depois de várias mexidas em ambas as equipas, os "farmacêuticos" alcançaram o empate. Aos 58', Chicharito, isolado por Volland, aproveitou o desacerto defensivo e, perante José Sá, facturou o 1-1 final no sexto jogo da pré-época do FC Porto.

Os dragões regressam agora a Portugal, para continuar a preparar a nova temporada.

Como jogou o FC Porto
Onze titular: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano e Layún; André André, Herrera e Bueno; Otávio, Corona e André Silva.
Alinharam ainda: José Sá, Varela, Reyes, Chidozie, Alex Telles, Rúben Neves, Evandro, João Carlos Teixeira, Brahimi, Adrián López e Aboubakar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+