Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mala cheia de latas de spray explode perto de centro de migrantes na Alemanha

27 jul, 2016 - 16:28

Não há feridos nem são conhecidas ainda as causas da ocorrência, que ao que tudo indica se tratará de um acidente.

A+ / A-

Uma mala cheia de latas de spray explodiu esta quarta-feira a 200 metros de um centro de acolhimento de migrantes numa localidade perto de Nuremberga, na Alemanha.

O canal alemão “Bayerischer Rundfunk”, que avançou a notícia, acrescentou que ainda não eram conhecidos feridos em resultado da ocorrência.

Uma mala cheia de aerossóis detonou em Zirndorf, disse o canal, afirmando que as causas são ainda desconhecidas.

A polícia local citou testemunhas que relataram ter ouvido um forte barulho antes de encontrar uma mala a arder num quintal. A polícia escusou-se para já a comentar.

As imagens que chegam de Zirndorf mostram a polícia em torno de uma mala de mão parcialmente destruída no chão num pequeno beco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Está equivocado!
    27 jul, 2016 Lisboa 18:10
    Não. Vai ver que sucederão, muito em breve, duas coisas: o Daesh vai reclamar que a mala e os sprays eram dele, sim senhor (qualquer coisa que aconteça e onde quer que aconteça, interessa-lhes dizer que são eles). E os nossos comentadores caseiros que querem, agora, ver o Daesh em tudo, vão já dizer que a comunicação social é que está a "branquear" a notícia, que é terrorismo sim senhor, que lá estão as autoridades a ser politicamente correctas e a disfarçar, seja com doentes psiquiátricos, seja com lobos solitários, seja, agora, com sprays. Discernimento, pede-se!!! Precisamente ... para não fazer o jogo do Daesh!
  • 27 jul, 2016 17:51
    Mas se fosse uma retaliação eu aplaudiria !!!! E jà é tempo de expulsar africanos e àrabes da Europa ! Ou estão à espera que morram mais europeus em atentados, para pereceberem que essa é a unica soluçao ???
  • Rick
    27 jul, 2016 Porto 17:07
    Quando inicialmente li a notícia parecia ser uma retaliação, agora com a actualização já parece ser apenas latas abandonadas que rebentaram com o calor.

Destaques V+