Tempo
|
A+ / A-

Grande Lisboa

PSP detém três pessoas e apreende droga numa operação em bairros problemáticos

27 jul, 2016 - 08:03

Quatro bairros da Amadora foram alvos desta operação, que contou com cerca de 150 agentes.

A+ / A-

Três pessoas foram detidas esta quarta-feira na sequência das dez buscas domiciliárias realizadas durante a operação da PSP de prevenção à criminalidade desenvolvida em quatro bairros da Amadora, avançou à Lusa fonte policial.

Segundo o comissário Hugo Abreu, das relações públicas da PSP de Lisboa, foi realizada uma operação pela divisão da Amadora aos bairros da Cova da Moura, Casal da Mina, 6 de Maio e bairro da Estrada Militar, do qual resultou a detenção de três pessoas.

Foi também apreendida droga, nomeadamente liamba, haxixe e cocaína, ainda em quantidade não quantificada, três caçadeiras, uma das quais de canos serrados e uma pistola, de acordo com o responsável.

A operação com o objectivo de travar crimes contra o património e roubos, foi levada a cabo pela divisão da Amadora, com a colaboração da Unidade Especial da Polícia, contou com a colaboração de várias equipas, num total de 150 operacionais.

A operação teve início pelas 7h00, serviu igualmente para recolha de prova de processos em curso, segundo Hugo Abreu, tendo já terminado.

[notícia actualizada às 11h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+