Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um dos atacantes à igreja em França tinha pulseira electrónica

26 jul, 2016 - 21:08

Adel Kermiche, que tentou viajar para a síria duas vezes, esteve detido até Março.

A+ / A-

Veja também:


Um dos homens que atacou a igreja no norte de França chamava-se Adel Kermiche, tinha 19 anos e estava sob vigilância das autoridades depois de ter tentado viajar duas vezes para a Síria.

A informação é oficial e foi avançada pelo procurador anti-terrorista francês.

Desde a última tentativa, em Maio de 2015, Kermiche detido até Março, saiu com pulseira electrónica e só podia sair de casa em determinadas horas, referiu Francois Molins.

A mesma fonte acrescenta que a polícia está ainda a tentar identificar o segundo homem que participou no ataque a uma igreja em Saint-Etienne-du-Rouvray.

No interior da igreja estavam um padre, que acabou por ser assassinado, três freiras e dois fiéis. Os dois atacantes acabaram por ser abatidos pelas autoridades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    27 jul, 2016 Santarém 21:31
    Quem está a ficar acorrentado somos todos nós cidadãos europeus que desejamos viver em paz e cada vez mais estamos metidos no inferno até vir o dia que a paciência acabe e os políticos sejam chamados a contas.
  • Santola
    27 jul, 2016 Mangueira 10:12
    Excellent trabalho os meus parabens
  • Mafurra
    27 jul, 2016 Lisboa 08:35
    Pôr um fanático com pulseira electrónica é revelador das inteligências que "tratam" da segurança dum país ! ! !
  • Rosinda
    27 jul, 2016 palmela 03:24
    A capa do correio da manha e horrosa! Devia ser proibido fazer uma capa assim deviam levantar um processo a este jornal nao sei que merda de pais eo nosso !
  • Joana
    26 jul, 2016 Lisboa 21:57
    Um conselho amigo à Justiça francesa, se tal nos é permitido. A pulseira electrónica não é, seguramente, para este tipo de "meninos" , com ligações conhecidas ao terrorismo. Facilitar a esse ponto também não pode ser.

Destaques V+