Tempo
|
A+ / A-

Infografia

A Volta etapa a etapa

26 jul, 2016 - 18:17

Cada etapa da 78.ª edição Volta a Portugal explicada ao pormenor, para que não perca pitada do maior evento de ciclismo do país. Conheça todos os detalhes, com a nossa infografia.

A+ / A-

A Volta a Portugal começa com novidades, entre as quais a presença de FC Porto e Sporting e etapas que prometem dar espectáculo. Saiba tudo o que há para saber com a nossa infografia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Goncalves
    26 jul, 2016 Charneca caparica 19:24
    Esta volta,ao fim oito anos volta pizar terras alentejanas,quando eu era miudo ia ver a volta,sempre entre Lagos ,santiago do cacem, Era uma festa ver passar a volta na N120 .Na Vila de Sao teotonio. Decada1963/4/5/6.etc.

Destaques V+