Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem alvejado numa perna em centro comercial na Suécia

26 jul, 2016 - 16:41

Causas do ataque não são ainda conhecidas. Zona de Malmo é conhecida por vários crimes relacionados com armas de fogo, a maioria devido a ajustes de contas e querelas entre gangues.

A+ / A-

Um homem ficou ferido esta terça-feira numa perna num tiroteio num centro comercial em Malmo, na Suécia.

A polícia já criou um perímetro de segurança à volta do local, o centro comercial de Rosengard, de acordo com o jornal regional sueco “Sydsvenskan”.

“Está uma grande confusão lá dentro, mas um homem foi atingido, provavelmente na perna. Já foi levado para o hospital”, disse ao jornal a agente da polícia Lotta Svensson.

As causas do ataque não são ainda conhecidas, sendo que a zona de Malmo é conhecida por vários crimes relacionados com armas de fogo, a maioria devido a ajustes de contas e querelas entre gangues.

No Verão passado, a polícia aumentou o dispositivo de segurança no local devido a uma série de ataques com granadas.

Não há informação de detidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MarRevolto
    26 jul, 2016 Lx 17:52
    Mas agora vão noticiar cada tiroteio que acontece na Europa Ocidental? Chiça! Qual é o objectivo, criar uma psicose? Tiroteios acontecem às dezenas todos os dias, caramba! Vamos lá parar com esta palhaçada!
  • desatina carreira
    26 jul, 2016 queluz 17:35
    a suecia tem gangues

Destaques V+