Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rosário Central confirma contactos: "Vamos fazer um esforço para contratar o Teo"

26 jul, 2016 - 16:34

Vice-presidente do clube argentino reconhece que as negociações com o Sporting serão difíceis, mas tem esperança na contratação do avançado colombiano.

A+ / A-

O vice-presidente do Rosário Central advinha que não será fácil, mas promete que o clube argentino fazer o possível por contratar Teo Gutiérrez ao Sporting.

Em declarações à "ESPN Argentina", Ricardo Carloni confirmou que o Rosário Central pretende contar com o avançado colombiano. "Como o Teo Gutiérrez já disse, e também o seu empresário, há contactos e estamos a trabalhar na possibilidade de apresentar uma proposta para podermos contratar o Teo para o Rosário Central".

"Sabemos que será uma negociação difícil com o Sporting e não queremos dar esperanças aos adeptos, mas também não consideramos que seja impossível fechar o negócio", frisou o dirigente.

O que o vice-presidente do emblema argentino promete é não baixar os braços. "Vamos fazer o esforço necessário para contratar o Teo Gutiérrez, sempre dentro da possibilidade financeira que um clube argentino como o Rosário Central tem", admitiu.

"Estamos determinados em fazer esse esforço. O Teo é um jogador de grande qualidade, que tem o seu valor no mercado. Vamos fazer um esforço para poder contar com ele", concluiu Ricardo Carloni.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+