Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gustavo Veloso é o último a arrancar na Volta a Portugal

26 jul, 2016 - 15:12

Espanhol da W52-FC Porto vai ser o último a partir para o prólogo da da 78.ª edição da maior prova de ciclismo do país. Francês Clement Penven (Armee de Terre) vai ser o primeiro.

A+ / A-

O espanhol Gustavo Veloso, da equipa W52-FC Porto, será o último a partir para o prólogo da da 78.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, na quarta-feira.

Vencedor da Volta em 2014 e 2015, Veloso será o último dos 143 corredores inscritos a partir, por volta das 17h25. O primeiro a iniciar o percurso será o francês Clement Penven (Armee de Terre), às 15h00.

O prólogo da Volta 2016 decorre em Oliveira de Azeméis, na distância de 3,6 quilómetros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+