Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Bueno deseja época "boa e cheia de êxitos para o clube"

26 jul, 2016 - 12:03

Avançado espanhol foi o porta-voz dos portistas em Kamen, na Alemanha.

A+ / A-

O espanhol Alberto Bueno expressou, esta terça-feira, penúltimo dia de estágio na Alemanha, o optimismo que reina entre o plantel portista, tendo em vista a próxima temporada.

“O importante é carregar baterias, conhecermo-nos e conhecer as novas ideias do treinador, que chegou com muita esperança e vontade de fazer coisas bonitas no FC Porto. Estamos encantados por tê-lo aqui e queremos absorver essas ideias para as pôr em prática. Queremos começar bem a época. É um bom momento para carregar baterias, mas aquilo de que nós, os futebolistas, mais gostamos é de competir, na Liga e na Champions, que vêm aí”, disse Bueno, que vem de longa paragem, por lesão.

Bueno entrou na partida com o Vitesse (vitória por 2-1) e diz ter-se sentido "muito bem", acrescentando que "quando estás fora do campo e da dinâmica do grupo, é complicado. Agor,a é diferente, pouco a pouco estou a sentir-me melhor. Espero ajudar em tudo o que for possível esta temporada. Queremos realizar uma temporada boa e cheia de êxitos para o clube”.

A próxima partida dos dragões realiza-se na quarta-feira, às 17h (hora portuguesa), com um particular frente ao Bayer Leverkusen.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+