Tempo
|
A+ / A-

Tévez não quer regressar à Europa

26 jul, 2016 - 10:21

Chelsea e Nápoles interessados no avançado argentino.

A+ / A-

O argentino Carlos Tévez recusa a possibilidade de voltar a jogar no futebol europeu.

Confrontado pela "Gazzetta dello Sport" com um possível regresso, devido ao interesse de clubes como o Chelsea ou o Nápoles, Tévez foi peremptório: "É verdade que o Chelsea e o Nápoles estão interessados em garantir a minha contratação, mas vou repetir aquilo que tenho dito sempre: estou orgulhoso e feliz no Boca Juniors e quero terminar a minha carreira neste clube."

A imprensa tem falado em propostas de alguns clubes europeus, mas, desta forma, o avançado argentino põe um ponto final nas especulações.

"Carlitos" Tévez já actuou, durante várias épocas, na Europa, no West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos A.S.Silva
    26 jul, 2016 Hawthorne,NJ - USA 14:02
    ... tambem ninguem o quer. Trata-se de ume trouble maker

Destaques V+