Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Jorge Jesus chama 20 para o Troféu Ibérico

25 jul, 2016 - 18:11

Entre lesões, férias e Olimpíadas, restam apenas 20 jogadores a Jorge Jesus com que defrontar o Villarreal, em Badajoz, para o Troféu Ibérico. Aquilani autorizado a tratar de assuntos pessoais.

A+ / A-

Já são conhecidos os convocados de Jorge Jesus para Troféu Ibérico, disputado em Badajoz, em que o Sporting vai defrontar os espanhóis do Villarreal.

O Sporting anunciou, no seu site oficial, os 20 jogadores convocados para a participação leonina no Troféu Ibérico, competição de pré-época que não se realiza desde 2005. Jorge Jesus não pode contar com cinco jogadores por lesão.

Entre eles contam-se Paulo Oliveira, com um traumatismo na anca direita, Wallyson, que recupera de cirurgia ao tornozelo direito, e Bruno Paulista, que está a contas com um traumatismo no pé esquerdo, os três em treino condicionado.

Também ficam de fora como Gelson Martins, com uma entorse do tornozelo esquerdo, e Lukas Spalvis, com uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito, sendo que ambos estão em tratamento.

Os quatro campeões europeus pela Selecção Nacional, João Mário, Rui Patrício, Adrien Silva e William, estão ainda de férias, não estando, por isso, incluídos na lista de jogadores que o técnico dos leões vai levar para Badajoz. Teo Gutiérrez está concentrado com a selecção olímpica da Colômbia.

Já Aquilani foi autorizado por Jorge Jesus a ir a Roma, Itália, tratar de assuntos pessoais, conforme informou o Sporting, pouco tempo depois da divulgação da convocatória.

Eis os convocados. Guarda-redes: Azbe Jug e Vladimir Stojkovic. Defesas: João Pereira, Ezequiel Schelotto, Ruben Semedo, Sebastian Coates, Naldo, Ewerton, Marvin Zeegelaar e Jefferson. Médios: João Palhinha, Radosav Petrovic, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira e Iuri Medeiros. Avançados: Daniel Podence, Hernan Barcos, Islam Slimani e Alan Ruiz.

O Villarreal-Sporting disputa-se esta terça-feira, 26 Julho às 19h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+