Tempo
|
A+ / A-

​Passos Coelho falta a encontro com Marcelo

25 jul, 2016 - 16:27

Líder social-democrata ficou engripado durante a viagem do fim-de-semana à Madeira. Delegação será constituída por José Matos Rosa, Sofia Galvão e Luís Montenegro.

A+ / A-

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, não vai liderar a delegação do partido que hoje vai ser recebida em Belém pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Pedro Passos Coelho vai faltar ao encontro por motivo de doença. O presidente social-democrata ficou engripado durante a viagem da Madeira.

O antigo primeiro-ministro esteve este domingo na festa anual do PSD Madeira, no Chão da Lagoa, onde responsabilizou o Governo por eventuais sanções a Portugal.

A delegação do PSD para o encontro com o Presidente da República será constituída por José Matos Rosa, Sofia Galvão e Luís Montenegro.

Os sociais-democratas serão recebido em Belém pelas 18h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tapados
    28 jul, 2016 Aveiro 06:06
    Pois o Passos apanhou uma grande gripe na Madeira. A poncha tem esse perigo. E depois a questão (da falta) das sanções da U.E. agravou a situação. Tem que cuidar melhor da saúde, devia ir ao médico e tratar-se, porque o tempo vai complicar-se ...
  • gomes
    27 jul, 2016 Alemanha 16:15
    Por poucas palavras, quando se nasce era altura para renacer: Marcelo que votei a favor dele. Enganou un pais da direita nao tem nada. a trabalhar com a esquerda ,com a dita girigonca.Bem sofro do arrependimento.Só de passeios a fazer amostras e trabalhar manda o PcP a barbara da Catarina martins que .parece que lhe deram tudo na vida. Já nao dá para ver televisao com tais abestruses ESpero que ganhem juizo ainda iram chorar por Cavaco.Que nao foi troca tintas.ProF. Marcelo o tempo de férias já passou seria que olha-se mais pelo pais que pelo seu perfil . E a giringonca que pense em que mentir e levar o pais como Socrates nao sao precisos e quando vai esse filosofolo.devolver o dinheiro aos portugueses boa sorte
  • José Ferreira da Sil
    27 jul, 2016 Gaia 10:54
    é e sera sempre um rapazola .
  • Mafurra
    27 jul, 2016 Lisboa 08:43
    Falar dele já é uma perda de tempo...
  • O Farsola
    26 jul, 2016 Pt 15:32
    Não é troca tintas? É mais do que isso! É um submisso para os de fora e um incendiário cá dentro! Promete uma coisa lá fora e cá dentro afirma outra!
  • JR
    26 jul, 2016 Lisboa 13:43
    o cobardolas só sabe falar quando não tem contraditório e não precisa de justificar o que a sua bocarra lança e vomita (que é só veneno contra os Portugueses); perante o Presidente da República, teria que justificar as bojardas que atira contra Portugal
  • Os correlegionarios
    26 jul, 2016 Pt 09:24
    Do incendiario e mentiroso compulsivo Passos Coelho a tentarem lavá-lo do desespero e pânico das suas declarações! A sede do poder a quanto obriga! PSDs mascarados de social democratas!
  • A tropa de choque
    26 jul, 2016 Pt 08:24
    Do lider Passos e da sua compinchada continua a levar o PSD para a ruina! Os portugueses não são estupidos! O actual PSD está desorientado e insiste, insiste, flete, flete!
  • Santos
    25 jul, 2016 Lisboa 23:43
    A resposta certa do Passos Coelho ao Marcelo. Daqui para a frente deve ser assim, para um traidor destes, que traiu a direita que foi quem o elegeu, só para haver uma resposta: desprezo. Ele que fique ao colo da esquerda, que agora tanto o adora. Claro, que a esquerda quando não precisar dele manda-o borda fora e é bem feito.
  • beirão
    25 jul, 2016 lisboa 23:10
    Pedro Passos Coelho quer mostrar que que não é troca-tintas nem dá confiança àqueles que o são, nem a cata-ventos : A dignidade dos verdadeiros homens , em geral, é assim que se manifesta : Mas só entende isso, quem a tem.

Destaques V+