Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Depois da "chapada" no Europeu, Éder quer "marcar muitos golos" no Lille

25 jul, 2016 - 14:52

Avançado internacional luso integrou esta segunda-feira a pré-temporada do clube francês, após duas semanas de férias que se seguiram às celebrações pela vitória no campeonato da Europa.

A+ / A-

Éder quer capitalizar no Lille a dose estratosférica de confiança que obteve com o golo que apontou na final do Euro 2016 e que permitiu a Portugal conquistar pela primeira vez um título europeu de selecções "AA".

O avançado internacional luso integrou esta segunda-feira a pré-temporada do clube francês, após duas semanas de férias que se seguiram às celebrações pela vitória no campeonato da Europa, realizado em França. De regresso ao Lille, o ponta de lança quer aproveitar o bom momento que atravessa para ajudar o emblema que representa.

"Fiquei triste pela França, mas foi soberbo para nós, para Portugal. É magnífico ser campeão da Europa. Estou contente pelo golo, foi magnífico para mim, mas espero marcar também muitos golos no Lille", afirmou Éder, em declarações ao site oficial do Lille.

"Venho para trabalhar com a equipa e com os meus companheiros. Estou muito feliz por estar aqui", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+