Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apresentação do Sporting sem João Mário

23 jul, 2016 - 21:10

Fonte do clube de Alvalade explica a ausência do médio com dificuldades na viagem de regresso de férias.

A+ / A-

João Mário foi o grande ausente na apresentação do Sporting aos sócios, no Estádio de Alvalade.

O médio, que há duas semanas se sagrou campeão europeu por Portugal, não marcou presença no relvado na primeira partida diante dos adeptos leoninos.

Rui Patrício, William Carvalho e Adrien, que também estiveram no Euro 2016, foram apresentados na partida frente ao Olympique de Lyon, que o Sporting perdeu, por 1-0.

Fonte do clube de Alvalade explica a ausência de João Mário com dificuldades na viagem de regresso de férias.

De acordo com o Sporting, o que está previsto é que os campeões europeus voltem ao trabalho até ao final da próxima semana.

Os internacionais portugueses estiveram ao serviço da selecção até ao final do Europeu de Futebol, que terminou a 10 de Julho.

[notícia actualizada às 22h45, com a reacção do Sporting à ausência de João Mário]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+