Tempo
|
A+ / A-

Sporting perde na apresentação aos sócios

23 jul, 2016 - 19:57

Lyon foi a Alvalade impor a quarta derrota da pré-temporada ao Sporting.

A+ / A-

O Sporting perdeu esta sábado com os franceses do Olympique de Lyon, por 1-0, na partida de apresentação aos sócios e adeptos, no Estádio Alvalade XXI.

Os leões até começaram bem a partida, com o avançado Barcos a enviar uma bola ao poste logo aos dez minutos, mas as equipas foram para o intervalo sem conseguir fazer o marcador funcionar.

No regresso dos balneários, o reforço Alan Ruiz esteve a centímetros do golo, mas na resposta foi o Lyon que marcou, por intermédio de Lacazette.

Foi a quarta derrota do Sporting na pré-temporada, depois dos desaires com o Mónaco, Zenit e PSV, numa partida com muitas substituições, aproveitada por Jorge Jesus para dar rodagem ao plantel.

A apresentação fica marcada pela ausência de João Mário, mas contou com a presença dos outros campeões europeus Rui Patrício, Adrien e William Carvalho.

Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutierrez, que estão nos Jogos Olímpicos, e Spalvis, que está lesionado, também estiveram no relvado de Alvalade.

Onze do Sporting: Jug; Schelotto, Coates, Rúben Semedo e Zeegelaar; Petrovic; Gelson, Bryan Ruiz e Bruno César; Alan Ruiz e Barcos.


Principais incidências do Sporting - Lyon

90' - Fim do jogo. Sporting 0 - 1 Lyon.

85' - Ânimos exaltados entre Jefferson e Rafael Silva, após uma carga do jogador do Lyon. Árbrito mostra cartão amarelo aos dois defesas.

68' - Substituições no Sporting. saem Schelotto, Zeegalaar e Rúben Semedo, entram João Pereira, Naldo e Jefferson.

62' - Substituições no Sporting: saem Bryan Ruiz, Gelson e Alan Ruiz, entram Slimani, Matheus Pereira e Iuri Medeiros.

53' - GOLO DO LYON. Lacazette marca o primeiro golo da partida.

51' - Reforço do Sporting Alan Ruiz a centímetros do golo.

- Substuições no Sporting: Saem Jug, Bruno César, Barcos e entram Rui Patrício, João Palhinha e Daniel Podence.

- Início da segunda parte.

45' - Intervalo. Sporting e Lyon vão para o intervalo empatados sem golos.

10' - Barcos atira ao poste esquerdo, na primeira oportunidade para o Sporting.

- Início da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    24 jul, 2016 Évora 12:21
    O que eu gostei mesmo de ver e certamente também todo o País gostou foi o Jesus entrar de mão dada com o Bruno. Que bonito..que bonito. Mas seria ainda mais bonito se não fosse tão ridículo, mas vindo de onde vem, nada admira.
  • Vermelhão
    24 jul, 2016 Évora 10:48
    Perdeu na apresentação e vai perder na despedida.
  • Benfiquista
    23 jul, 2016 Lx 22:37
    Parabéns! o Sporting soma e segue!

Destaques V+