Tempo
|
A+ / A-

Espanha

André Gomes: "Levo Valência no coração"

22 jul, 2016 - 22:18

Médio internacional português, anunciado como reforço do Barcelona, deixou mensagem de adeus ao Valência, clube do qual se despede após duas temporadas.

A+ / A-

André Gomes despediu-se de forma emocionada do Valência, clube que trocou pelo Barcelona.

O internacional português, que foi anunciado na quinta-feira como reforço do Barcelona, deixou, esta sexta-feira, uma mensagem de despedida ao clube "che" nas redes sociais, em que deixa bem claro o significado de duas épocas no Valência.

"Obrigado ao Valência pela oportunidade de vestir a sua camisola, pisar o relvado e conhecer o Mestalla", começou por escrever o jogador, de 22 anos.

A mensagem termina com um agradecimento especial aos adeptos. "Nunca esquecerei como me receberam, como me trataram e apoiaram, especialmente nos tempos difíceis. Obrigado! Levo Valência no coração", conclui.

André Gomes assinou por cinco épocas com o Barcelona, a troco de 35 milhões de euros, mais 35 por objectivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eduardo
    22 jul, 2016 e 23:50
    Mais outro Simão

Destaques V+