Tempo
|
A+ / A-

PSV-West Bromwich cancelado por previsão de confrontos

22 jul, 2016 - 21:51

Autarca de Arnhem impediu a realização do jogo inserido na Fox Sports Cup, torneio em que também participa o FC Porto.

A+ / A-

O jogo deste sábado entre o PSV e o West Bromwich, da Fox Sports Cup, foi cancelado, esta sexta-feira, devido a previsão de confrontos e confusão no centro da cidade de Arnhem, onde está a ser disputado o torneio, em que também participa o FC Porto.

Um autarca do município de Arnhem impediu a realização do jogo, temendo que os adeptos do PSV provocassem cenas de pancadaria semelhantes às que foram vistas em Marselha no Euro 2016.

O Vitesse, clube organizador, anunciou a decisão, exprimindo o seu desagrado pelo comportamento de uma minoria dos adeptos.

O West Bromwich já reagiu em comunicado, lamentando o sucedido, enquanto Toon Gerbrands, responsável do PSV, lembrou que já não é a primeira vez que isto acontece, afirmando que começa a ter impacto desportivo. O dirigente declarou, ainda, que o clube não tolera este tipo de comportamento e vai analisar o ocorrido.

O outro jogo do torneio, que opõe o Vitesse ao FC Porto, não sofre qualquer alteração.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+