Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ucrânia

Paulo Fonseca estreia-se no campeonato com goleada

22 jul, 2016 - 21:05

Shakhtar Donetsk, treinado pelo ex-Sporting de Braga, recebeu e goleou o Zirka por 4-1, em encontro da primeira jornada do campeonato ucraniano.

A+ / A-

Paulo Fonseca estreou-se, esta sexta-feira, no campeonato ucraniano, pelo Shakhtar Donetsk, com uma vitória, ao bater o Zirka, por 4-1.

Entrada com o pé direito para Paulo Fonseca na liga ucraniana. O Shakhtar Donetsk, treinado pelo ex-Braga, recebeu e goleou o Zirka por 4-1, no encontro inaugural da primeira jornada do campeonato local.

Bernard, aos três minutos, Taison, aos 32, Eduardo da Silva, aos 45 e um auto-golo de Maksim deram os três pontos à formação vice-campeã do país de leste. Na próxima jornada, o Shakhtar defronta o Chornomorets.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+