Tempo
|
A+ / A-

Infografia

Como a Selecção pôs a Europa a cantar "A Portuguesa"

14 jul, 2016 - 18:32

Paris é dos portugueses, mas sabe como a Selecção Nacional chegou ao título europeu? Cada remate, golo, falta, defesa, cada detalhe importou para levantar a taça. Conheça todas as estatísticas com a nossa infografia.

A+ / A-

Portugal é campeão europeu. Mas com quantos empates? Quantas vitórias? Sabia que mais de metade dos remates lusos foram efectuados durante a fase de grupos? Sabia que quase um terço das faltas foram cometidas contra a Croácia? Sabia que Portugal enviou três bolas aos postes? Não hesite, pois, em consultar todos os factos na nossa infografia sobre a caminhada das quinas rumo à conquista do Euro 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+