Tempo
|
A+ / A-

Euro 2016

Campeões recebidos com muito barulho e emoção

11 jul, 2016 - 13:38 • Marta Grosso

Jogadores regressam a casa.

A+ / A-
Campeões da Europa aterram em casa
Campeões da Europa aterram em casa

Veja também:


A selecção nacional aterrou no aeroporto Humberto Delgado por volta das 12h40. Ao tocar no chão, o avião da TAP foi brindado pelas cores nacionais: verde e vermelho.

Foi a primeira acção de boas-vindas. Em terra, esperavam a selecção milhares de adeptos, no meio de muita euforia.

Quando a porta do avião se abriu, o seleccionador Fernando Santos e o capitão de equipa, Cristiano Ronaldo, ergueram a taça de Campeões Europeus de futebol.

Os jogadores seguiram depois para um autocarro descapotável, onde fizeram a festa com os adeptos.

“Campões” é o nome do autocarro que transporta os campeões europeus pela cidade de Lisboa até ao Palácio de Belém, onde os aguardam o Presidente da República, líderes partidários, o presidente da Assembleia da República e outros representantes da sociedade portuguesa.

Pantera Negra sempre ao lado da selecção

A selecção não quis deixar o Pantera Negra do lado de fora do avião. Na foto oficial do regresso a casa, depois de se sagrarem campeões, os jogadores posam com uma foto de Eusébio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • atento
    11 jul, 2016 seia 15:37
    O avião não era da TAP
  • Joana Ferrer Antunes
    11 jul, 2016 Lisboa 14:04
    Ele esteve convosco. Parabéns, rapazes! E agora, um muito merecido descanso e recuperação.

Destaques V+