Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo foi ver Portugal num avião da Força Aérea, mas paga pelo seu próprio bolso

08 jul, 2016 - 11:51

Falcon foi usado apenas porque não havia outra forma de transportar o Presidente após a visita a Trás-os-Montes, diz a Presidência.

A+ / A-

O Presidente da República viajou num avião Falcon da Força Aérea para assistir ao jogo das meias-finais entre Portugal e o País de Gales, mas vai pagar o seu próprio bolso os custos, noticia esta sexta-feira o “Correio da Manhã”, que cita fontes do Palácio de Belém.

Segundo o jornal, o custo da viagem de Marcelo é de 600 euros, que o Presidente quer assumir pessoalmente.

Fonte da Presidência afirmou ao “Correio da Manhã” que o Falcon foi usado apenas porque não havia outra forma de transportar o Presidente após a visita a Trás-os-Montes, onde participou no “Portugal Próximo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • margarida
    17 jul, 2016 elvas 23:04
    Grande presidente assim faazem pessoas serias.
  • judite marques
    09 jul, 2016 são João da Madeira 19:54
    Em o. Senhor Presidente Parabéns pelas atitudes quem tem tomado. O povo necessita da atenção e do carinho que lhe tem dado Esperemos que Portugal ganhe. Tenho quase a certeza de que o coração de muitos portugueses estará consigo e com os jogadores . Bem haja
  • Conceição Costa
    09 jul, 2016 Salvaterra de Magos 16:10
    Sr Presidente ,não se preocupe com essas "MINUDÊNCIAS " . , porque com o dinheiro que o senhor poupou cpm a campanha eleitoral ainda da para ir muitas vezes ver as finais e semi finais sem ter que pagar nada do seu Bolso e não fique com problemas de consciência . A poupar assim de certeza que vai criar graves problemas a alguém que vai ter que pensar onde vai gastar o dinheiro que a "formiguinha " (peço desculpa por este tipo de linguagem, que não é de forma alguma depreciativo, antes carinhoso ) anda a juntar. FELICIDADES
  • Bruno Marques
    08 jul, 2016 Perafita 22:19
    As pessoas têm que entender que ele é Presidente, não é nem deputado nem ministro, é Presidente!! (e não, não votei nele nem sou nem PS/nem PSD nem CDS!!) O Falcon existe para satisfazer as necessidades do Presidente, portanto, para ser usado para estes e outros efeitos! O povo é burro, já todos sabemos! Mas quando criticam do que não sabem podemos acrescentar estúpidos aos adjectivos usados para descrever o zé povinho!
  • Alberto Sousa
    08 jul, 2016 Portugal 20:13
    600 euros por avião privado para ir a França e vir... Vou ligar para a força aérea e fazer uma reserva para o fim de semana. Levo uns quantos compinchas, o que deve dar aí uns 60/70 euros a cada um, e vamos a França comer umas caracoladas e tomar uns copos na noite parisiense. Pelo menos o transporte não fica caro.
  • 08 jul, 2016 19:27
    Agora é o falcon, mas ninguém fala do carro topo de gama que recusou, preferindo um mais modesto. .. cambada de idiotas! !
  • Lauro
    08 jul, 2016 Colonia 17:34
    não esta a faltar um (0) por 600 euros... também quero
  • atila
    08 jul, 2016 sagres 17:24
    Tadinho deve ter ido em tarifa basica. Cuidado com o vende chuchas e banha da cobra. O verdadeiro Marcelo há-de revelar-se um dia e, não vai ser muito longínquo!
  • Sousa
    08 jul, 2016 Braga 17:04
    Ó Sr. Vitor Pereira, que comentário descabido. 600 euros uma viagem de jato particular até França, não lhe parece pechincha de mais? Assim, qualquer é brinca à verticalidade.
  • Vitor Pereira
    08 jul, 2016 Lisboa 16:36
    Têm sido para mim uma agradavel surpresa. Pelos vistos lá para as bandas do centro direita e direita ainda existem homens com verticalidade, honestidade e com sentido do país em que vivemos. Parabèns sentidos Srº Presidente!

Destaques V+