Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nani no Valência já é oficial

05 jul, 2016 - 15:01

Clube espanhol paga 8,5 milhões de euros ao Fenerbahçe.

A+ / A-

O que tinha sido anunciado pelo presidente do clube turco é, agora, oficializado, pelo Valência.

Nani muda-se do Fenerbahçe para o emblema espanhol a partir da próxima temporada. O internacional português vai jogar no seu quarto campeonato diferente, depois de ter alinhado em Portugal (Sporting), Inglaterra (Manchester United) e (Turquia) Fenerbahçe.

O clube de Istambul recebe 8,5 milhões de euros pelo passe do jogador que, actualmente, se encontra no Campeonato da Europa, ao serviço da Selecção Portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    05 jul, 2016 Évora 23:18
    Mais um barrete para o Valência!
  • Diogo Pinto
    05 jul, 2016 Porto 16:48
    Quanto á jogadores de selecção nacional diz respeito e que actualmente estão no France 16 , Nani é o que mais se valoriza e o que mais faz jogar á seleção nacional ( Portugal ) . Já agora enquanto opinião particular , o Nani têm sido , desde o inicio do Campeonato da Europa , o melhor jogador Português . Quem gostar que goste , quem não gostar que não goste . Boa tarde !

Destaques V+