Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Luís Filipe Vieira. "Com as qualidades de Fernando Santos, vamos conseguir o título europeu"

03 jul, 2016 - 22:11

Trabalharam juntos, no Benfica. Presidente encarnado rende-se ao trabalho desenvolvido pelo engenheiro na equipa das quinas.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira está rendido ao trabalho desenvolvido por Fernando Santos no comando da Selecção Nacional. O presidente do Benfica assume, com naturalidade, que as qualidades do engenheiro são mais do que suficientes para alcançar o objectivo máximo definido para o Euro 2016.

"Não tenho dúvidas de que, com as qualidades de Fernando Santos, vamos conseguir o título europeu. Ele é líder e são todos, sob a liderança dele, que vão conseguir o título. Ainda não ganhámos nada, mas ele tem conseguido um bom trabalho, independentemente das críticas que lhe fizeram", afirmou Vieira, em entrevista à SIC.

Fernando Santos orientou o Benfica na temporada de 2006/07, tendo até iniciado a época que se seguiu. Contudo, após um empate com o Leixões, na primeira jornada do campeonato de 2007/08 - já depois de a equipa ter perdido Simão Sabrosa e Manuel Fernandes durante a pré-temporada -, Luís Filipe Vieira despediu o treinador. Mais tarde, viria a admitir que esse foi o maior erro cometido enquanto presidente das águias.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+