Tempo
|
A+ / A-

Marcelo e a baixa do IVA na restauração: “Ainda não consegui pagar uma conta”

01 jul, 2016 - 17:52

De visita à Madeira, o Presidente da República comprou cerejas e sentou-se a beber água num restaurante, uma oportunidade para perguntar se já sentiu os efeitos da baixa do IVA da restauração.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considera que é preciso esperar para ver se a baixa do IVA na restauração vai ter impacto nos preços que os consumidores pagam.

Em autêntico ambiente de campanha eleitoral Marcelo Rebelo de Sousa a passear pelas ruas do Funchal. Comprou cerejas e sentou-se a beber água num restaurante, uma oportunidade para perguntar se já sentiu os efeitos da baixa do IVA da restauração.

“O IVA da restauração entrou hoje em vigor. Como ainda não consegui pagar uma conta, logo que pague eu digo-vos a emoção. Até agora, convidaram-me”, disse o Presidente da República aos jornalistas.

Questionado se a medida vai ter reflexo nos preços, Marcelo respondeu: “Vamos ver, acabou de entrar em vigor”.

O Presidente da República sentou-se em bancos de rua a conversar com idosas e tirou dúzias de fotografias com quem lhe pediu.

Num “clássico” da campanha eleitoral das presidenciais, Marcelo foi depois em busca da farmácia aberta, mas teve azar porque hoje é feriado na Madeira.

“Ainda não encontrei uma farmácia aberta, que é um sonho que eu tenho. Estão todas fechadas. Já estou a ficar traumatizado. Mesmo no feriado há umas de serviço, presumo eu”, brincou o Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa passeou pelas ruas do Funchal. Amanhã, viajam bem cedo para o Porto Santo.

A Renascença na Região Autónoma da Madeira com o apoio da TAP – Portugal de Braços Abertos

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    01 jul, 2016 aveiro 18:21
    Quantas farmácias existem no Funchal ??????.... se calhar só uma , e o gerente esta doente !

Destaques V+