Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho. "Distância entre nós e os nossos rivais foi anulada"

01 jul, 2016 - 17:27

Presidente do Sporting olha com confiança para a nova época.

A+ / A-

Bruno de Carvalho vê, após o final da época passada, uma distância muito mais esbatida entre o Sporting e os dois rivais pela conquista do título de campeão, Benfica e FC Porto.

Durante a apresentação do plantel provisório dos leões para 2016/17, o presidente verde e branco recordou as palavras de Jorge Jesus, há um ano, para definir o rumo a tomar na nova temporada.

“Começamos com as nossas ambições renovadas. Quando chegou, o mister disse que não havia dois candidatos, mas sim três. A verdade é que a distância entre nós e os nossos rivais foi anulada e o mérito disso é dele e dos nossos jogadores. Tudo aquilo que queremos é continuar esta época o que fizemos na época passada”, afirmou Bruno de Carvalho, no relvado de Alvalade, perante uma plateia de alguns milhares de sócios e adeptos, recordando a entrega do grupo de “JJ” na época transacta.

“Muitos não se apercebem do esforço que fizemos na época passada. Fomos leões do princípio ao fim”, elogiou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+