Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho

"Fernando Santos fez muito bem em apostar nas rotinas do meio-campo do Sporting"

01 jul, 2016 - 15:18

Presidente do Sporting elogia a Selecção Nacional e orgulha-se da titularidade de três jogadores leoninos no miolo das quinas. Destaca ainda os 10 jogadores formados na Academia.

A+ / A-

Portugal está nas meias-finais do Euro 2016 e Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, orgulha-se de os seus prognósticos estarem a confirmar-se.

Selecção Nacional sem vitórias, mas a dar alegrias ao presidente leonino. "Estou muito feliz. Disse desde o início que acreditava bastaste na possibilidade de passarmos. Acho que Fernando Santos fez muito bem em apostar nas rotinas que estão criadas no meio campo do Sporting. Neste momento não importa se os jogadores são do 'A', 'B' ou 'C', o que interessa é a Selecção", afirmou o líder sportinguista.

Aliás, à margem da apresentação do novo cartão de sócio do clube, Bruno de Carvalho elogiou os jogadores. "É claro que não posso deixar de referir que é uma alegria termos 10 jogadores formados no Sporting nesta Selecção. Mas mais importante é a equipa continuar com este espírito batalhador e sofredor. Estão todos de parabéns", congratulou.

O próximo desafio de Portugal é nas meias-finais, contra País de Gales ou Bélgica, e disputa-se a 6 de Julho, quarta-feira, às 20 horas, em Lyon. O jogo vai ter relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ernesto
    01 jul, 2016 Lisboa 15:49
    Pois foi, meteu na rotina o RENATO SANCHES que agora já deve estar perto dos 30 anos. AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

Destaques V+