Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Felipe: "Não vejo a hora de me estrear com a camisola do FC Porto"

01 jul, 2016 - 13:51

Central brasileiro, reforço sonante do mercado de verão, admite que o ritmo custa, mas foi muito bem recebido pela equipa.

A+ / A-

Felipe, reforço do FC Porto para a nova temporada, participou, esta sexta-feira, no quarto dia de treinos da equipa e revelou que está ansioso por se estrear com a camisola dos dragões.

Em declarações ao Porto Canal, o central brasileiro de 27 anos mostrou-se satisfeito com a forma como foi recebido no seio da equipa. "Fui muito bem recebido por todo o grupo de trabalho, que é óptimo. A adaptação está a correr muito bem e estou a sentir-me praticamente em casa. Treino tranquilo, vou para casa tranquilo e descanso devidamente, sabendo que quando regresso tenho aqui um grupo de amigos para me receber".

O jogador admitiu que a ansiedade pela estreia já se faz sentir. "As expectativas são sempre maiores e não vejo a hora de me estrear com a camisola do FC Porto. Recebo muitas mensagens do meu pai e dos meus amigos que sempre sonharam em ver-me jogar na Europa. Agora que aqui estou, espero corresponder a todas as expectativas", afirmou.

Quanto aos treinos de pré-época, Felipe confessou que não têm sido fáceis. "Este ritmo é muito cansativo. Fiz no inicio do ano uma pré-temporada e agora vou começar outra, mas vou fazer o possível para entrar bem no campeonato", garantiu.

No treino da manhã desta sexta-feira, o treinador Nuno Espírito Santo contou com 30 jogadores no relvado. O central nigeriano Chidozie marcou presença, enquanto que Alberto Bueno continua ausente, deixando perceber que continua a seguir plano de recuperação.

Os dragões têm nova sessão marcada para as 17 horas, mas à porta fechada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana Maria Sá Reis
    01 jul, 2016 Paços de Brandão 15:00
    Espero que sejas o central que o F.C.do Porto deseja.

Destaques V+