Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Enfermeiros marcam dois dias de greve nacional

01 jul, 2016 - 11:47

Paralisação é contra a não aplicação do regresso das 35 horas semanais no sector.

A+ / A-

Os enfermeiros vão realizar uma greve nacional nos dias 28 e 29 de Julho contra a não aplicação das 35 horas de trabalho semanal, informou esta sexta-feira o sindicato.

O dirigente do Sindicatos dos Enfermeiros Portugueses (SEP) ameaçou intensificar esta greve no mês seguinte (Agosto) e anunciou ainda uma concentração nacional da enfermagem no dia 29 de Julho.

Esta concentração visa também contestar uma proposta de lei da tutela que os enfermeiros consideram que lhes retira competências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    01 jul, 2016 palmela 13:08
    Os ricos vao aos privados e os pobres morrem!
  • Fernando
    01 jul, 2016 Penafiel 12:16
    ...Ou mal ou bem...ou é para todos ou não é para ninguém ...estes tipos, que desgovernam, chegam ao ponto de até entre pares considerarem uns filhos da mãe e outros filhos de..........

Destaques V+