Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Renato Sanches "bisa" como melhor em campo

30 jun, 2016 - 22:55

Médio que se transferiu do Benfica para o Bayern Munique iniciou a "cambalhota" nos quartos-de-final do Europeu, diante da Polónia. Jovem de 18 anos eleito de novo o MVP do desafio.

A+ / A-

A UEFA voltou a designar Renato Sanches como o melhor jogador em campo, desta feita na sequência do encontro da Selecção Nacional frente à Polónia (1-1, com vitória por 3-5 nas grandes penalidades), nos quartos-de-final do Euro 2016.

A distinção surge pela segunda vez consecutiva, depois de o médio que se transferiu recentemente do Benfica para o Bayern Munique ter sido decisivo para a reviravolta de Portugal frente aos polacos.

Com a equipa das quinas a perder, o jovem de 18 anos assinou o golo do empate luso, aos 33'. De resto, voltou a realizar uma exibição de grande nível.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    01 jul, 2016 palmela 01:41
    renato sanches e muito jovem ! Tenho para mim que ele vai ser o novo cristiano ronaldo!

Destaques V+