Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Wimbledon. Chuva suspende 46 encontros

29 jun, 2016 - 22:34

Londres está a ser fustigada por mau tempo, nos últimos dias. Hoje, foram cancelados 26 encontros do quadro feminino e 20 do quadro masculino.

A+ / A-

A organização do torneio de Wimbledon, terceiro "Grand Slam" da temporada, cancelou os 46 encontros que restavam disputar esta quarta-feira, devido à chuva que continua a abater-se sobre Londres.

No total, entre as partidas que começaram e que não chegaram a terminar e as que nem chegaram a ter início, foram cancelados 26 encontros do quadro feminino e 20 do quadro masculino.

Num dia em que se pôde jogar apenas a espaços, destaque para a eliminação do português Gastão Elias na primeira ronda. O tenista perdeu diante do moldavo Radu Albot por 3-6, 6-2, 7-5 e 6-4, num encontro que teve início na terça-feira e foi concluído hoje após duas interrupções.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+