Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Arrumado. Gastão Elias eliminado à primeira em Wimbledon

29 jun, 2016 - 18:25

Tenista português perde com o romeno Radu Albot.

A+ / A-

Gastão Elias foi eliminado, esta quarta-feira, na primeira ronda do torneio de Wimbledon, terceiro "Grand Slam" da temporada, ao perder frente ao moldavo Radu Albot.

Em Londres, num encontro iniciado na terça-feira e marcado por duas interrupções devido à chuva, que adiou a partida para hoje, Gastão Elias, 92º do "ranking" mundial, ainda começou bem, ao vencer o primeiro "set" por 6-3, mas perdeu os três seguintes por 6-2, 7-5 e 6-4. O duelo durou 2h29m.

Com a eliminação de Gastão Elias, a participação portuguesa em Wimbledon resume-se a João Sousa, actual 31º da hierarquia mundial, que se apurou na terça-feira para a segunda ronda, marcando encontro com o norte-americano Dennis Novikov, 145º do mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+