Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Cervi sonha chegar ao nível de Gaitán

29 jun, 2016 - 17:22

Extremo argentino contratado ao Rosario Central não se mostra pressionado para suceder a "El Zurdo".

A+ / A-

Franco Cervi ficaria deliciado se conseguisse alcançar o patamar registado pelos compatriotas Angél Di María e Nico Gaitán no Benfica. Mesmo voltando a descartar comparações de expectativa com os dois astros argentinos, o extremo contratado em Setembro último ao Rosario Central não se mostra pressionado por ser rotulado como o substituto natural de "El Zurdo" nos encarnados.

"São grandes jogadores e espero chegar ao nível deles, mas primeiro quero adaptar-me o mais depressa possível. Passaram aqui grandes jogadores argentinos. Substituto de Gaitán? Não sinto essa pressão. Tenho antes de me adaptar o mais rapidamente possível", afirmou Cervi, em declarações aos jornalistas antes do treino vespertino das águias, no Seixal.

O argentino, de 22 anos, confessou ter sido "muito bem recebido" no seio de um plantel dos tricampeões nacionais que conta com "grandes jogadores".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+