Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Flávio Paixão dá a dica: "Ronaldo deve pressionar Pazdan"

29 jun, 2016 - 12:37

Flávio Paixão, um dos portugueses que joga na Polónia, é avançado do Lechia Gdansk.

A+ / A-

Flávio Paixão, avançado do Lechia Gdansk, Portugal vai ter um jogo muito difícil, frente à Polónia.

O jogador português diz que a selecção polaca é muito organizada e recomenda muita atenção aos contra-ataques pela esquerda, devido à acção de Grosiki. Portugal, acrescenta Paixão, também não se pode esquecer a dupla de avançados: Lewandowski e Milik.

"Vai ser um jogo muito difícil para Portugal. A selecção da Polónia é muito organizada e forte tacticamente. Há que ter muita atenção aos contra-ataques polacos pela esquerda, porque o Grosicki é um jogador muito rápido e que pode desequilibrar a qualquer momento. E, depois, têm dois avançados de grande nível, como Lewandowski e Milik. Eles têm demonstrado ser fortes, têm realizado um bom campeonato da Europa”, diz o avançado a Bola Branca.

Flávio Paixão dá a dica a Fernando Santos: Portugal deve pressionar os centrais polacos, principalmente Pazdan. "Portugal deve pressionar os centrais polacos. Eu joguei várias vezes frente a um dos centrais, o Pazdan, e ele sente muitas dificuldades quando é pressionado. O Cristiano Ronaldo pode fazer isso bem, será um trunfo para Portugal, é um ponto a nosso favor."

Para Flávio Paixão, será importante que Renato Sanches e o Quaresma joguem, "porque a Polónia sente dificuldades frente a jogadores mais técnicos".

"O defesa esquerdo da Polónia é um central adaptado, ou seja, Portugal tem de aproveitar estas fragilidades. A defesa deles é o sector mais fraco", remata Flávio Paixão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+