Tempo
|
A+ / A-

Detida mulher suspeita de matar filho recém-nascido

28 jun, 2016 - 12:57

Incidente aconteceu em Santarém.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve uma mulher, com 23 anos de idade, suspeita de matar o filho recém-nascido.

De acordo com a nota da PJ, "os factos ocorreram no início da passada semana, no concelho de Santarém, tendo a investigação apurado que a detida, após o parto, terá provocado a morte ao filho recém-nascido e abandonado o corpo num local ermo".

A mulher, suspeita pela prática dos crimes de homicídio e profanação de cadáver, vai ser levada a tribunal para o primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção.

O corpo do recém-nascido foi encontrado numa zona com vegetação, na proximidade de uma casa em ruínas, numa das barreiras da cidade de Santarém.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+