Tempo
|
A+ / A-

11 detidos por suspeita de tráfico e posse de armas em Loures

28 jun, 2016 - 12:16

Operação foi levada a cabo pela PJ, através da Unidade Nacional de Contraterrorismo.

A+ / A-

A Unidade Nacional de Contraterrorismo (UNCT) deteve 11 pessoas por suspeitas de tráfico e posse de armas proibidas, na zona de Loures, esta terça-feira.

Em comunicado, aquela polícia de investigação adianta que os “detidos, alguns dos quais com antecedentes por crimes de idêntica natureza, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção”.

A operação foi levada a cabo pela PJ, através da UNCT, em inquérito dirigido pelo Ministério Público, através do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Loures.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • bruno
    28 jun, 2016 Lisboa 16:23
    ó Zé Brasileiro, nem pensar, a justiça portuguesa não brinca, vão para a prisão de Sintra onde já têm á espera pizza, maços de notas e droga qb !!!!!
  • Zé Brasileiro
    28 jun, 2016 Braga 13:39
    ...e vão ser mandados para casa com termo de identidade e residência . Continuam a receber o rendimento ´mínimo e podem continuar com os seus negócios . Dita missae és ...

Destaques V+