Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Portuguesa

João Moutinho já treinou com o grupo em Marcoussis

28 jun, 2016 - 11:45

Equipa das quinas prossegue preparação para a partida com a Polónia, na próxima quinta-feira.

A+ / A-
João Moutinho já treinou com o grupo em Marcoussis
A reportagem do enviado da Renascença Sílvio Vieira

João Moutinho já treinou com o grupo em Marcoussis.

O médio do Mónaco mostra estar recuperado dos problemas físicos que o impediram de jogar contra a Croácia.

A selecção portuguesa afina a estratégia para o jogo de quinta-feira, em Marselha, com a Polónia, a contar para os quartos-de-final do Euro 2016.

Raphael Guerreiro e André Gomes continuam a fazer tratamento, mas Bola Branca sabe que ambos são recuperáveis para o desafio com os polacos. Raphael Guerreiro voltará a ser titular, enquanto André Gomes poderá ser substituído por Moutinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Treinador de Bancada
    28 jun, 2016 Portugal 16:16
    É sempre uma excelente notícia saber que os jogadores estão livres de problemas e disponíveis para jogar! Se João Moutinho jogar na quinta-feira o mesmo que tem jogado neste europeu isso já é uma péssima notícia... Mas também assino por baixo, venham lá as más exibições e que no final sejam campeões!!! Não consigo perceber como é possível João Moutinho ou André Gomes serem titulares sem que se vislumbre a sua mais valia em campo e jogadores como Renato Sanches ou Adrien fiquem no banco... As más exibições de Portugal passam muito pela incapacidade dos centro-campistas em organizarem e definirem o jogo ofensivo da equipa. Quer em ataque continuado quer em contra-ataque a equipa titular tem ficado muito aquém da valia dos jogadores de que Fernando Santos tem ao seu dispor!!! E a fraca concretização assim o demonstram!!! Falar só de azar ou má sorte é uma análise muito redutora. Os jogadores de Portugal valem mais, muito mais do que têm produzido até aqui! Que saudades do futebol produzido pela selecção de Humberto Coelho. Nunca percebi o porquê desse seleccionador não ter continuado apôs esse belíssimo europeu, quando outros seleccionadores estiveram mais tempo na selecção. Nessa altura havia Figo, também ele melhor jogador do mundo mas que se notava que estava em campo a jogar, havia Rui Costa, João Pinto, Baía, etc. Mas agora também há Cristiano Rolnado, Nani, Quaresma, William Carvalho ... E dos melhores médios dos campeonato, Renato Sanches e Adrien, no banco...

Destaques V+