Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Islândia fez história. E saltou a tampa de novo ao narrador

27 jun, 2016 - 22:17

Mais um momento viral na televisão islandesa. Veja e ouça a narração do golo da histórica vitória islandesa sobre a Inglaterra, na voz de Gudmundur Benediktsson.

A+ / A-

Voltou a acontecer. A Islândia fez história de novo, ao bater a Inglaterra (1-2) e ao avançar para os quartos-de-final do Euro 2016 e, uma vez mais, o homem passou-se. Gudmundur Benediktsson, de seu nome, é o narrador cujas prestações no "red line" se têm tornado virais na Internet.

Esta segunda-feira, não foi diferente. O momento do segundo golo da Islândia voltou a levar Benediktsson à loucura, em Nice. O remate vitorioso de Sigthorsson, aos 19', foi narrado, comentado, gritado, berrado (como queiram) a plenos pulmões.

Agora, fica a pergunta: já sabe como se "canta" "Goooolllooooooo!!!" em islandês?

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+