Tempo
|
A+ / A-

Euro 2016

Itália 2-0 Espanha. A queda de um mito e o surgimento de outro

27 jun, 2016 - 18:52

Vitória sem contestação e que peca apenas por escassa mantém uma das melhores selecções no caminho da final de Paris. Bicampeã europeia, com pálida imagem e exibição confrangedora, "cai" logo nos oitavos-de-final. "Squadra azzurra" defronta a Alemanha nos "quartos".

A+ / A-
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Correeia
    27 jun, 2016 Linda a Velha 19:05
    Gosto! Boas notícias.
  • Carlos Machado levim
    27 jun, 2016 Viseu 18:48
    Força Itália Vamos acabar com a caganca dos espanhóis!!!!
  • nelson
    27 jun, 2016 Almada 18:38
    O que é que o senhor que está a debitar as vicissitudes do jogo tem contra a Espanha????? É só porque pensa que a Itália pode ser mais fácil para Portugal??? Que facciosismos e patriotismos bacocoS para além de falta de profissionalismo! ISENÇÃO É O QUE SE PEDE AGORA E SEMPRE!
  • Porconta
    27 jun, 2016 Porto 17:46
    Que ganhe a Itália

Destaques V+