Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Benfica tenta desviar Afonso Figueiredo do Rennes

24 jun, 2016 - 21:21

Lateral-esquerdo que terminou contrato com o Boavista estará em França, para assinar pelo emblema da Ligue 1. "France Football" dá conta da entrada dos encarnados em cena.

A+ / A-

O Benfica estará a tentar "desviar" Afonso Figueiredo do Rennes, podendo fechar a contratação do lateral-esquerdo português numa "operação relâmpago".

A informação foi avançada esta sexta-feira pela prestigiada revista "France Football", precisamente no dia em que o ex-jogador do Boavista viajou para solo gaulês, com o intuito de se vincular ao Rennes.

De acordo com a referida fonte, a SAD encarnada terá entrado em contacto com o canhoto formado nas escolas do rival Sporting e com os seus representantes, no sentido de "desviar" Afonso Figueiredo de volta a Portugal.

Nesta altura, todavia, os dados são ainda escassos. O certo é que o defesa de 23 anos, que nas três últimas épocas representou os axadrezados, poderá estar agora no meio de uma encruzilhada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+